Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em reunião na manhã dessa quinta-feira, 26 de abril, os conselheiros deliberativos confirmaram por unânimidade o nome de Márcia Rodrigues de Paula, para ocupar o cargo de diretora-superintendente do Sebrae Tocantins. Na mesma reunião também foi dada a posse a nova dirigente que ocupará o cargo até dezembro de 2014.

Márcia é colaboradora do Sebrae desde 2002, foi indicada ao cargo pela Federação da Indústria do Tocantins – Fieto, Federação do Comércio – Fecomércio e Federação das Associações Comerciais e Industriais do Tocantins – Faciet.Para o Conselho, a escolha da então gerente foi devido àqualidade técnica profissional, e principalmente por estar na instituição,ecom isso será mais fácil dar prosseguimento as ações e atividades planejadas para os próximos anos.

O presidente Roberto Pires, lembrou que o Sebrae Tocantins, no ano passado foi um dos quatro que atingiu as metas propostas pelo Nacional, um caminho de conquistas que deve ser continuado. “A nossa escolha levou em conta a valorização do perfil técnico, a quem conhece bem o Sebrae, a realidade dos micro e pequenos negócios, qualidades que vão dar garantias que a nossa instituição continue o trabalho de promover o empreendedorismo e possibilitar que os pequenos e micro negócios se reafirme como grande economia do Tocantins e do Brasil”.

Minicurrículo

Márcia Rodrigues de Paula- É colaboradora do Sebrae Tocantins desde 2002. Bacharel em Ciências Contabéis com titulação de Contador, Pós-graduada em Empreendedorismo e Gestão, Empreteca com capacitação em Planejamento de Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing; Excelência em Gestão pela Fundação Nacional da Qualidade e pela Amana-Key; Liderança, Negociações Complexas, Economia Aplicada a Micro e Pequena Empresa e Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas; Criação e Desenvolvimento de Negócios; Bussiness Plan pelo Centro Cape; Pensamento Sistêmico e Articulação Interistitucional; Análise e Planejamento Financeiro; Ambientes Favoráveis as Micro e Pequenas Empresas; Acesso a Serviços Financeiros, Vendas e Atendimento pelo Sebrae. Também atua como palestrantes nos de Administração Competitiva, Empreendedorismo, Relacionamento Interpessoal, Atendimento a Cliente, Controles Financeiros, Abertura de Empresas, Empregabilidade, Cultura da Cooperação e Associativosmo. Também atuou no Sebrae Minas Gerais como consultora Júnior pela Empresa Júnior da Escola Superior de Ciências Contabéis e Administração de Ituituba. Atualmente ocupava o cargo de gerente do Núcleo Regional Centro. Nasceu na cidade de Paracatu, em Minas Gerais.