Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Em Colinas do Tocantins lideranças do PV informaram que a legenda caminha para as definições de pré-candidaturas. Nesse foco os diversos pré-candidatos da siglajámanifestam o interesse em seguir com suas pre-candidaturas e o partido pretende fazer o maior numero de vereadores na Câmara Municipal.

A sigla tem se reunido para discutir nomes para a disputa à prefeitura da cidade e também articulando em prol de seus pretensos candidatos a vereador. Para o partido é de fundamental importância para a sigla a construção de candidaturas que vislumbram o desejo do povo colinense.

O presidente da juventude do PV de Colinas Ricardo Fernandes não exclui a possibilidade do partido apoiar ou ser apoiado. "Estamos em momento de definições e o PV quer participar efetivamente desse processo,estamos conversando com outras siglas para uma futura composição, quem disse que o PV não pode ser bola da vez".

Fernandes pontuou que o partido está aberto para conversar com todos. " Estamos conversando com outros pré-candidatos como Adriano Rabelo (PR) e Oliveirinha Andrade(PSD) e também estamos abertos para conversações com outros pré- candidatos. Queremos conversar de igual para igual", disse.

A sigla já tem como pretensos candidatos nomes o Professor Dalmir Santos,Pedro Galinha,Professor Miguel Angelo e entre outros. O partido se reunirá novamente o mais breve com outros membros e demais Lideranças para continuarem as conversas de afunilamento das decisões políticas deste ano. (Com informações do PV)