Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Cerca de 20 líderes empresarias estiveram reunidos, em um café da manhã, com o pré-candidato a prefeito de Palmas deputado estadual Marcelo Lelis (PV), em sua residência, na manhã desta sexta-feira, dia 4.

Na ocasião, Lelis que é também presidente do Partido Verde, apresentou ao grupo de empresários o projeto “Palmas é você quem faz”, de iniciativa do partido. Segundo o deputado, esta foi uma reunião preparatória porque o objetivo é realizar, por meio do projeto, um encontro com toda a classe empresarial a fim de ouvir as demandas do segmento.

“Uma das ações do projeto é ouvir os segmentos da sociedade. Queremos absorver as sugestões, discutir as necessidades, captar todas as boas ideias e acrescentar na proposta de governo que o nosso partido vai apresentar para Palmas” explicou.

Empresários de diferentes áreas de atuação, como serviços, comércio, indústria, publicidade, imobiliária, tecnologia e concessionária estiveram no encontro. Os líderes empresariais decidiram preparar o encontro e formatarem todas as ideias e sugestões para serem discutidas e apontadas na reunião a ser agendada.

O projeto

O “Palmas é você quem faz” está divido em quatro eixos de trabalho: reuniões com a população em diferentes setores da cidade, com diversos segmentos da sociedade, reuniões temáticas com assuntos específicos e viagens a outras cidades brasileiras em busca de boas práticas em gestão.

Desde que foi lançado, o projeto já possibilitou a participação de moradores da região norte apontarem as necessidades locais, bem como da região de Taquaralto. Reunião temática sobre a Ferrovia Norte Sul e viagem à cidade de Praia Grande (SP) em busca de boas práticas também foram realizadas.

De acordo com o pré-candidato Marcelo Lelis e demais dirigentes do PV, o objetivo é elaborar, com a participação da sociedade, um plano de governo consistente e inovador para Palmas. (Ascom Marcelo Lelis)