Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Estarão abertas a partir desta sexta-feira, 11 de maio até o dia 8 de junho, as inscrições para o Processo Seletivo do Colégio Agropecuário de Natividade gerido pela Secretaria Estadual da Ciência e Tecnologia. Serão ofertadas 80 vagas para dois cursos técnicos, Agropecuária e Aquicultura.

Para se inscrever o estudante tem que estar matriculado no 2º ano, ou já ter concluído o Ensino Médio, ter no mínimo 15 anos de idade e não ter nenhum curso técnico concluído em Instituição Pública do Estado do Tocantins.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pessoalmente ou por procuração com a assinatura reconhecida em cartório, na sede do Colégio Agropecuário, em Natividade, na BR-010 quilômetro 228 Setor Jardim Serrano. Podem também ser feitas por fax pelo telefone (63) 3372-1974 ou pela internet no site http://www.tecnologia.to.gov.br onde o edital do Processo Seletivo está disponível.

As provas serão realizadas em uma única fase, em Natividade, no dia 23 de junho, das 13 às 17 horas, no Colégio Estadual Dr. Quintiliano, na Rua A, Quadra 14, Número 21, Setor Ginasial. O resultado geral do processo seletivo será divulgado no dia 27 de junho e as aulas iniciarão no dia 20 de agosto.