Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em encontro realizado na noite desta quinta-feira, 10, em Araguaçu, que contou com a presença do presidente estadual do PSDB, Ernani Soares Siqueira, do deputado estadual, Freire Junior (PSDB) foi confirmado a pré-candidatura do empresário Luziano Rocha à prefeitura do municípiopelo PSDB.

O encontro contou ainda com a participação maciça de todos os filiados do partido, que lotaram a residência do presidente municipal do partido, Raimundo Lustosa Sobrinho, o Mundico.

Para Mundico, a reunião é uma demonstração de que o PSDB é um partido forte em Araguaçu e possui todas as prerrogativas para sustentar uma candidatura própria ao paço municipal, “Desde o início estamos realizando um trabalho voltado para a renovação política do nosso município, nós que de alguma forma temos compromisso com esse povo tem a obrigação de lutar para que a realidade mude”, afirmou, Mundico.

O presidente do diretório estadual tucano disse que o PSDB Tocantins, está aberto para formação de alianças é que a prioridade é a candidatura própria. “Vamos caminhar juntos nessas eleições. Mas o trabalho do partido está voltado no desejo de lançar maior numero de candidatos a prefeitos pela sigla”, destacou Ernani.

Ainda de acordo com Ernani, a cúpula do partido tem a certeza de que o PSDB já é forte em Araguaçu e por isto foi escolhido o nome do Luziano Rocha para disputar as majoritárias desse ano. “Araguaçu precisa de um prefeito que caminhe lado a lado com o povo e com o governo que está aqui para ajudar e cooperar para esse processo”. Ele acrescentou ainda que somente com a união de todos será possível proporcionar dias melhores para todos.

Luziano Rocha disse que agora aumentou sua responsabilidade e seu comprometimento com Araguaçu, e que o partido possui um projeto voltado para o desenvolvimento do município. “É a hora de Araguaçu, é a hora do povo. Vamos mudar nossa cidade. Precisamos de um prefeito que ouça o povo, ao qual o povo tenha acesso, agora é a hora da mudança”, conclui Luziano. (Assessoria de Imprensa)