Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O presidente da Comissão Provisória do PR de Porto Nacional, Pedro Henrique Alves, que é irmão do senador Vicentinho Alves e também pré-candidato para as eleições deste ano, realizou uma reunião com os 28 pré-candidatos a vereador pela legenda, no município.

Na reunião realizada na terça, 08, as eleições municipais compuseram a pauta de trabalho. Segundo Pedro Henrique, o que se definiu nesta reunião foi uma ação voltada a construção de um plano de governo para Porto Nacional. "Em Porto Nacional, somos mil e trezentos filiados na legenda e participamos das discussões sobre o melhor para nossa cidade de forma consciente e coletiva, debatendo, apontando caminhos para o que os portuenses pretendem ver em uma gestão pública”, considera o presidente da Comissão.

Em nota expedida na quarta, 09, sobre o que a Comissão espera da confecção deste plano, Pedro Henrique aponta ações de alcance à coletividade. "O documento, prevendo metas administrativas, ações participativas e prioridades nas práticas democráticas, será levado ao conhecimento de todos os segmentos partidários, para debate. Somente depois, com a realização de nova reunião de trabalho da Comissão, pretende-se tomar posição concreta por quais caminhos o PR, em Porto Nacional, deverá seguir com seus filiados”, assina Pedro Henrique.