Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O PSDB de Gurupi vai reunir partidos aliados e reafirmar a candidatura do empresário Oswaldo Stival durante evento que será realizada nesta sexta-feira, 11. O partido informou ainda que o pecuarista Amarildo da Renascer é outro nome da sigla para a disputa. “Vamos apresentar os nomes para que os eleitores já possam ir analisando o perfil dos candidatos”, disse o presidente municipal da legenda.

Além do presidente do PSDB, Ernane Siqueira a organização do evento informou que está previsto a participação do prefeito Alexandre Abdalla (PR) e também de presidentes dos partidos aliados.

“O encontro desta sexta-feira é uma festa da democracia e da cidadania. Queremos apresentar ao povo de Gurupi os novos integrantes do partido e nossos dois pré-candidatos a Prefeitura Municipal”, destacou Dulcélio Stival, presidente municipal do PSDB de Gurupi.

De acordo com Dulcélio, o evento de posse das novas diretorias do PSDB Jovem, Sindical e Mulher, que será realizado em Gurupi, nesta sexta-feira, dia 11, representa que a democracia está se expandindo e que o partido está preocupado em abraçar as discussões e as necessidades de diversas classes.

A cerimônia, que é aberta ao público, será realizada em um espaço para eventos localizado na Rua 8 entre Avenidas São Paulo e Amazonas, acontece ás 19 horas. Na ocasião serão empossados Alessandro Gonçalves Correia como presidente do PSDB Sindical de Gurupi; Cristiane Costa de Souza como presidente do PSDB Mulher e Narana Caixeta, como presidente do PSDB Jovem de Gurupi.(Da Redação)