Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Aldemar Ribeiro

Foto: Aldemar Ribeiro

O secretário estadua da Infra-estrutura do Tocantins, Alexandre Ubaldo, irá à Espanha em busca de novos investidores. Ele integra a comitiva do governador Siqueira Campos, que viaja nesta próxima terça-feira dia 15 com a missão de concretizar negócios que beneficiam o Tocantins em todas as áreas.

Entre os projetos que o secretário Ubaldo vai apresentar aos espanhóis estão o metrô de superfície de Palmas, parques industriais, plataformas multimodais, manutenção das estradas e construções de hidrelétricas, entre outros. “O Tocantins configura um grande cenário de oportunidades para empresários que investem em infraestrutura e esse contato com os espanhóis está abrindo um leque de negociações proveitosas para o Estado e para eles”, observa otimista o secretário.

Essa viagem não é o primeiro contato com os espanhóis. Há tempo o Estado vem estreitando as relações a fim de concretizar parcerias. O secretário já apresentou as potencialidades do Tocantins para investimentos em infraestrutura para um grupo de empresários espanhóis que esteve em visita ao Tocantins durante esta semana. “No final, toda essa troca de informações e conhecimentos mútuos vai nos render bons resultados”, acredita o secretário.(Ascom Seinfra)