Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Em contato com o Conexão Tocantins através de endereço eletrônico, o leitor José Carlos Moreira, morador da quadra 307 Sul reclamou da falta de asfaltamento da quadra. De acordo com ele, o financiamento da Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 42 milhões já havia sido liberado, mas as obras ainda não iniciaram.

Conforme levantado pelo Conexão Tocantins, a conclusão do asfaltamento da quadra 307 Sul é de responsabilidade do Governo do Estado que foi o detentor do financiamento da Caixa econômica Federal (CEF). De acordo com a Secretaria Estadual da Infraestrutura as obras são de responsabilidade da pasta das Cidades. No entanto, informou, através de sua assessoria de imprensa, que o processo corre dentro da normalidade.

Ainda segundo a Seinfra, mesmo com as verbas liberadas, o asfaltamento da quadra ainda passa por processos administrativos e licitatórios. De acordo com a Secretaria, o prazo para o término destes processos, é de aproximadamente 60 dias. A partir desta data, a previsão é que as obras na quadra sejam iniciadas.