Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Já está aberta a votação popular para a escolha da banda que abrirá a 6ª edição do Som no Campus, que acontecerá dia 18 de maio na Universidade Federal de Palmas (UFT), Câmpus de Palmas. O público poderá escolher entre as bandas que se apresentaram na sexta-feira (11), no Palco Aberto. Para votar basta acessar o site http://www.uft.edu.br/somnocampus.

As opções são:

1/4 de Som (Etapa Capital)
Asteroid 66 (Etapa Capital)
Dito e banda (Etapa Norte)
Dynisson Sanches (Etapa Norte)
Grupo Chocolate (Etapa Norte)
Laranja Mecânica (Etapa Capital)
Lozilhas (Etapa Capital)
QuiçáBalbúrdia (Etapa Capital)
Rayol Mattos (Etapa Norte)
Ronaldo Lehmann (Etapa Norte)
Trator (Etapa Capital)
Vertikal (Etapa Capital)

A votação é aberta ao público em geral e segue até as 18h desta segunda-feira (14). O Palco Aberto realizou várias seletivas para o evento Som no Campus com o objetivo de promover e valorizar a música produzida pela comunidade acadêmica e ainda proporcionar um ambiente de integração por meio da cultura.

A banda vencedora na votação abrirá o show da atração principal, que pela primeira vez estará no Tocantins, a banda curitibana Big Time Orchestra, uma das maiores big bands do país, precursora do estilo NeoSwing no Brasil e destaque em grandes festivais internacionais e nacionais.

Músicos

Os 12 integrantes são conhecidos pelas suas coreografias, movimentos, irreverência e descontração. No repertório, canções autorais e versões criativas de músicas de sucesso de artistas como Beach Boys, Elvis Presley, Ray Charles, Creedence Clearwater Revival, Rolling Stones, Ultrage a Rigor, Raul Seixas, Jorge Ben Jor, Tim Maia, Chuck Berry, entre outros.