Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Em uma ação conjunta, as Polícias Civil e Militar fecharam durante operação no final de semana, após trabalho de inteligência e campana ao local, uma boca de fumo no município de Combinado do Tocantins, a 464 km de Palmas. O local era de propriedade de dois adolescentes de 17 anos. Os dois foram apreendidos e entregues ao Conselho Tutelar.

Foram encontradas na residência, pedras de crack e uma sacola cheia de pés de maconha - plantas, um punhal, uma faca e um canivete.

Durante as investigações da Polícia, duas usuárias de droga foram abordadas logo depois das mesmas terem comprado crack na residência. Com elas foi encontrado um cachimbo e uma pedra de crack.

Na residência foi encontrado ainda outro menor, de 16 anos, sendo constatado que este já possui passagem por homicídio em Brasília, estando em liberdade assistida. Por todos serem menores, após os procedimentos, a Polícia Civil acionou os Conselheiros Tutelares para as providências, já que nenhum deles possuía parentes na região. (Ascom SSP)