Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os presidentes estadual e metropolitano do Partido Progressista (PP), deputado federal Lázaro Botelho e o empresário Carlos Amastha, inauguram nesta segunda-feira,14, a sede do partido na Capital. A solenidade, marcada para as 19h, vai contar com a presença de um grande número de filiados, dirigentes, autoridades e convidados. A sede está localizada na 110 Sul, alameda 01, lote 46.

Segundo o presidente metropolitano, já está confirmada a presença de políticos de outros partidos, o que reforça a força do PP em Palmas. “Palmas vive um momento histórico onde estamos construindo e fortalecendo cada vez mais o PP. Não somos um partido de um só, mas de todos e trabalhamos com um projeto de desenvolvimento que atenda toda a população”, disse ele.

Já o presidente regional do PP destacou os avanços políticos para o partido com a inauguração da nova sede na capital. “O PP está caminhando cada vez mais unida rumo ao futuro, colaborando na construção de uma Palmas mais fortalecida”, finalizou. (Ascom PP)