Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na tarde do último domingo, 13 de maio por volta das 15h o lavrador Evangelista de Melo Cardoso Filho de 37 anos de idade efetuou disparos de arma de fogo contra sua esposa a dona de casa Elizete Nascimento dos Santos Cardoso de 29 anos que veio a falecer no local, instantes depois o autor cometeu o ato extremo e tirou a própria vida.

Segundo informações do delegado Ibanêz Ayres, que conduz o inquérito policial sobre o caso, a primeira pessoa a encontrar o casal morto foi o irmão de Evangelista que em seguida acionou a polícia que compareceu à residência localizada, no Setor Nova Cidade.

De acordo com informações da Polícia Civil as investigações estão em andamento para determinar a causa da tragédia que abalou o município e chocou a população Dianópolina devido à crueldade como foi perpetrado, já que o acusado disparou um tiro na cabeça e outro no ouvido da vítima e em seguida disparou contra o próprio ouvido.

Ainda segundo a autoridade policial uma das prováveis motivações para a prática do crime seria o ciúme exacerbado que Evangelista nutria pela esposa assassinada. (Ascom SSP)