Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A equipe do 5º Pelotão de Bombeiros de Porto Nacional foi acionada na manhã desta quinta-feira, 17, para uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima presa nas ferragens na TO-255, que liga Porto Nacional à cidade de Fátima, na altura do KM 20.

No local a equipe constatou que um veículo Ford Escort havia capotado e tombado quando se deslocava sentido Porto-Fátima no final da descida da Serra de Fátima. A Vítima, José Salvador dos S. Filho, 44 anos, veio a óbito.

Após investigações e averiguações, constatou-se que o acidente teria acontecido ainda na noite de ontem, quarta-feira, devido ao estado em que se encontrava a vítima, a qual estava presa às ferragens e debaixo do veículo.

Colegas de trabalho informaram que o mesmo teria saído de Porto Nacional na noite de quarta-feira por volta de 21h com destino ao trabalho, Fazenda Ana Paula, município de Porto Nacional.

Segundo a equipe composta pelo subtenente A. Pereira, Sargento Edeli, Sargento Adaildo, Cabo Victor, Soldados Campos, Soldado Silva e Soldado Aguiar, o acidente logo após ter ocorrido não foi noticiado e nem informado pela as pessoas que trafegavam na rodovia em virtude da pouca visibilidade do local, uma encosta às margens da rodovia.

A equipe retirou as ferragens sobre a vítima deixando a mesma sobre cuidados da Pericia Técnica e o veículo aos cuidados da Policia Militar que também atuou no evento. As causas do acidente e da morte da vítima será informado posteriormente pela pericia e médico legista.