Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Informações veiculadas e disseminadas na cidade de Gurupi, sul do Estado, davam conta de que o deputado federal Laurez Moreira (PSB) teria desistido de sua pré-candidatura para apoiar um nome do PMDB ou a deputada estadual Josi Nunes, do mesmo partido.

Laurez negou veemente a informação e a atribuiu a uma articulação dos adversários para prejudicá-lo. “ Nunca cogitei desistir. Sou candidato e só Deus para me tirar”, salientou. “Isso daí é invenção e fofoca dos adversários e de gente ligada a eles que querem me desestabilizar”, argumentou.

A deputada Josi Nunes já descartou por várias vezes a possibilidade de ser candidata no município e o PMDB caminha para uma aliança em torno de Laurez. O vereador Kita Maciel é o candidato do partido. “Espero ser candidato com apoio do PMDB e da Josi”, disse.

Para o deputado federal, seu crescimento nas pesquisas tem incomodado os adversários. “ As pesquisas mostram franco crescimento por isso que eles estão inventando fofoca. Isso para mim é mais um estímulo”, frisou.

No momento Laurez conta que está conversando com as lideranças dos partidos em busca de apoio a seu projeto político.