Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O secretário estadual das Cidades, deputado Sandoval Cardoso (PSD), recebeu prefeitos em seu gabinete nesta quinta-feira, 17. O prefeito Dr. Francisco Alves Pereira, de Recursolândia e Jonas Carrilho, prefeito de Itaporã estiveram em audiência com o secretário.

Na pauta dos despachos estavam emendas parlamentares e projetos de infra-estrutura para os municípios. Entre as principais reivindicações dos prefeitos está o asfaltamento, sinalização e iluminação de vias públicas, reforma e construção de feira coberta e praças públicas. Os ofícios foram recebidos pelo secretário e imediatamente repassados à equipe técnica responsável pelos projetos dentro da secretaria.

"Fomos bem recebidos pelo secretário, os pedidos foram feitos e vamos aguardar a liberação das emendas e dos projetos", disse o prefeito Jonas Carrilho. Sandoval Cardoso frisou a secretaria está empenhada na solução dos problemas de todos os municípios, “as emendas dos deputados estão sendo liberadas e os pedidos dos prefeitos l0go serão atendidos", disse.