Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O time de futsal daCooperativa dos Produtores de Carnes e Derivados de Gurupi (Cooperfrigu)se consagrou campeão da fase municipal do 14º Jogos Sesi do Trabalhador e vai representar Gurupi na fase estadual dos Jogos, prevista para acontecer no segundo semestre, em Araguaina.

A final aconteceu neste último final de semana, quando a Cooperfrigu venceu os atletas da Andrade Gutierrez por três a dois. Magno, Francisco e Arnon marcaram pela Cooperfrigu; já Charles e Itamar descontaram pelo time da Andrade Gutierrez. Esta é a sexta vez que o time da Cooperfrigu fatura o caneco de campeão, na categoria futsal.

A 14ª ediçãodos Jogos Sesi do Trabalhador aconteceu de 07 a 26 de maio, e reuniu cerca de 400 participantes de 20 empresas que disputam as seguintes modalidades: futsal, futebol society, futebol de campo, natação, xadrez, atletismo, arremesso de peso, vôlei, tênis de campo e tênis de mesa.

A competição é realizada pelo Serviço Social da Indústria – Sesi e faz parte do programa Sesi esporte, se divide em cinco fases: municipal, estadual, regional, nacional e mundial.