Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Gumercindo de Paula durante sua posse no dia 20 de abril

Gumercindo de Paula durante sua posse no dia 20 de abril Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves Gumercindo de Paula durante sua posse no dia 20 de abril Gumercindo de Paula durante sua posse no dia 20 de abril

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) da Prefeitura de Palmas e presidente do Conselho de Desenvolvimento Urbano e Habitação da Cidade de Palmas (CDUHP), Gumercindo de Paula deixará a pasta na tarde desta segunda-feira, 28. A informação foi confirmada ao Conexão Tocantins pela Assessoria de Comunicação do Paço Municipal.

Gumercindo passa por problemas de saúde e sairá para intensificar o tratamento médico. Em seu lugar assumirá seu filho, Gustavo Bottós. A cerimônia de posse será na prefeitura às 14 horas desta segunda-feira e contará com a presença do prefeito Raul Filho e de vereadores da base bem como outros auxiliares.

O secretário assumiu a pasta no dia 20 de abril após o ex-secretário, Evercino Moura Júnior, entregar o cargo alegando motivos pessoais.

No final de 2010 até assumir a pasta Gumercindo veio desempenhando a função de procurador junto à Seduh. Essa será a terceira mudança na pasta que já teve também Keniane Nogueira como titular.

Assim que assumiu a Seduh o secretário encontrou muita resistência por parte dos técnicos da pasta em razão dos projetos de lei complementar que tratam de possíveis mudanças no plano diretor da capital.