Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sindicato Rural de Palmas e região definiu os membros das comissões que farão parte da organização da V Expo Palmas prevista para acontecer no próximo mês de setembro. A divisão das atribuições aconteceu na noite desta última terça-feira, 29, em reunião realizada na sede da entidade.

A partir de agora, cada comissão fará o levantamento de demandas e apresentará aos membros suas propostas para realização do evento. Ao mesmo tempo, a diretoria seguirá a busca por parceiros para a realização do evento. “Já estamos em busca de parceiros, tanto empresas, como novos sócios, nossa intenção é realizar uma grande festa para o povo de Palmas e região”, afirmou o presidente Antônio Jorge Godinho.

Em breve, o Sindicato Rural divulgará as datas oficiais do evento, e ainda, as atrações que devem animar a festa. “Estamos trabalhando para trazer atrações de grande porte, queremos o Parque de Exposições lotado todos os dias do evento”, declarou o presidente.

A próxima reunião, para que as comissões já apresentem o planejamento está marcada para o dia 5 de junho, às 18h, na sede do sindicato. Aos associados, possíveis parceiros que desejarem obter informações, ou para quem deseja filiar-se à entidade os contatos do Sindicato Rural de Palmas são o fone: (63) 3214-2597 ou o e-mail: sindicatoruraldepalmas@gmail.com.

Comissões

· Secretaria Executiva: José Carlos, Antônio Jorge.

· Comissão da Cavalgada: Luiz Sérgio Cerazoli, Rivadávia Macedo, Edson Corrêa, Trajano Pereira Neto.

· Comissão Exposição de Bovinos: Catarina Noemi, Nicolau Humberto, José Emerson, Itamar Toledo, Geber de Paula, Zacarias Azevedo.

· Comissão Exposição de Pequenos Animais: Luciano Bezerra.

· Comissão de Portaria e Bilheteria: Maxwell Ferreira, Newton Cavalcante, Oneildo Valadares, Adair.

· Comissão de Estacionamento: Lauro Valadares, Adriano Cantuário.

· Comissão de Locação de Espaço para Bares, Restaurantes e Comécio em Geral: Moacir Gonçalves, Marcelo Honorato, César Augusto, Joaquim Guedes, Antonio Jadson.

· Comissão de Infraestrutura: Pedro Lopes, Clener Magalhães (Mineiro), José Texeira (Bidi), Carlão da Saneatins, Francisco Jardim, Lister Haueisen, Elves José.

· Comissão de Divulgação (mídia): Antonio Jorge, César Augusto, Elcio Mendes.