Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin (PDT) prestigiou a posse da assistente social Vânia Severo Vidal (PDT) que assumiu nesta quinta-feira, 31, o cargo de vereadora, por determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), em decisão tomada dia 21, na qual cassou o mandato do vereador José Hermes Damaso (PR), por infidelidade partidária.

Para Edna Agnolin que é presidente metropolitana do PDT esta é uma conquista de Vania Vidal. “É uma mulher guerreira e batalhadora, hoje está assumindo o mandato de vereadora por méritos próprios e conquista de trabalho prestado a sociedade palmense”, afirmou.

“Vânia é uma mulher que tem Deus e a família como sustentáculos, isso a faz ainda mais forte e combativa. Tenho certeza que desenvolverá um trabalho voltado para os que mais precisam e que será uma representante do povo na casa de leis municipal, desenvolvendo seu papel junto as mulheres, aos idosos, os trabalhadores e a juventude, priorizando a educação e trabalho, bandeiras pedetistas”, reforçou Edna no que se refere a companheira de partido. (Assessoria)