Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante entrevista na Rádio CBN Tocantins na manhã desta sexta-feira, 1º, os dois pré-candidatos do PSB, Alan Barbiero e o deputado Wanderlei Barbosa comentaram sobre a gestão do atual prefeito de Palmas, Raul Filho, do qual são aliados. Questionados sobre a avaliação da atual gestão os dois pré-candidatos elencaram necessidade de mudança.

“ Muitos pontos deixaram a desejar”, admitiu Wanderlei que é aliado de Raul. Segundo o deputado o prefeito tem consciência disso. A saúde, segundo o deputado, é uma das áreas que precisa melhorar bem como uma maior dedicação para as políticas de juventude e do idoso.

Já Barbiero ao falar sobre o assunto disse que a população tem cobrado nos últimos anos uma maior presença do prefeito Raul. “Acredito que precisamos de uma prefeitura mais presente”, salientou. O pré-candidato elogiou também o prefeito ressaltando os avanços na área da Educação e disse ainda que o petista tem se esforçado muito e é um grande político.

Os dois pré-candidatos do PSB negaram ter conflitos políticos internos na legenda e admitiram não ter dificuldade de apoiar o nome que for escolhido pelo partido. “ Eu não tenho preocupação com isso nós temos sentimento de partido. Se o professor Alan for escolhido para ser candidato iremos somar forças”, disse Wanderlei sobre a escolha.