Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dando continuidade ao seu plano de expansão para o ano de 2012, o Grupo Mateus inaugura no próximo dia 08 de junho, no Capim Dourado Shopping, sua primeira unidade no Tocantins. O supermercado, que ocupa uma área de quatro mil metros quadrados, será aberta no período da manhã com dois mil itens em promoção em todos os setores.

A unidade contará com padaria, hortifrutigranjeiro, eletrodomésticos, bazar, açougue, seções de higiene e limpeza, mercearia e rotisserie. A loja chega com exclusividade na venda da marca Bumba Meu Pão (panificação, doces, salgados e sorvetes), própria do grupo.

Outro destaque no empreendimento é o número de empregos gerados: mais de 300 postos foram abertos. Em visita a unidade, na manhã desta segunda, 04, o empreendedor do Capim Dourado Shopping, Carlos Amastha, ressaltou a importância do empreendimento para Palmas e região. “Sempre procuramos parceiros de peso. A chegada do Mateus, mais novo integrante da família Capim Dourado, traz um novo ânimo para a economia da cidade ao gerar emprego, renda e oferecer produtos e serviços com excelentes preços e condições de pagamento”, disse. Outra unidade do Grupo Mateus está prevista para abrir suas portas em 2014, em Araguaína, no Araguaína Park Shopping.

Grupo Mateus

O grupo possui 31 lojas - Palmas será a 32ª, a primeira fora do Maranhão, estado de origem do empreendimento que tem 25 anos de mercado. O Mateus é a maior rede regional Norte/Nordeste com capital 100% nacional. (Ascom)