Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante nesta última segunda-feira, 4, após perseguição policial, Wesley Santilo Campos, 18 anos. O preso é um dos acusados de fazer parte da quadrilha que assaltou no último domingo, 3, à mão armada, um comércio no município de Sampaio do Tocantins, a 592 km de Palmas.

De acordo com a Polícia Civil, o bando composto por cinco integrantes invadiu o comércio Mercearia do João Picolé, empresa JD de Sousa Comércio, de propriedade de João Domingos de Sousa, armado com revólveres e anunciou o assalto. Com violência e mediante ameaça de morte, o grupo obrigou a vítima a abrir o cofre, mas não havia dinheiro. Diante disso, os homens roubaram à quantia aproximada de R$ 500,00 que estava em uma gaveta, algumas mercadorias, uma chave de carro e a carteira com os documentos da vítima.

Na fuga a quadrilha utilizou uma embarcação (rabeta) e seguiu sentido ao Maranhão. Após a perseguição policial das equipes de agentes de Praia Norte e Sampaio, os bandidos fugiram pela mata já do lado do Maranhão.

As Polícias Civil e Militar continuam em diligência para capturar e prender o restante dos integrantes da quadrilha. O acusado Wesley Santilo está preso à disposição da Justiça, na Cadeia Pública de Augustinópolis. (Ascom SSP)