Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Para comemorar os 20 anos da Fecomércio Tocantins a instituição realizará, nos dias 21 e 22 de junho, uma programação repleta de atividades voltadas aos empresários e à sociedade de forma geral. No dia 21 de junho, acontece a abertura solene e o lançamento do livro “20 anos do Sistema Fecomércio Sesc/Senac Tocantins”, além da palestra com o fenômeno do empreendedorismo, David Portes. Já no dia 22, será realizado um ciclo de palestras e workshops, no auditório do Senac.

Toda a programação é gratuita e o interessado deverá doar somente 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao programa Mesa Brasil do Sesc. No total, serão disponibilizadas quatro palestras e oito workshops. As vagas são limitadas. As inscrições para o ciclo de palestras podem ser realizadas a partir do dia 11 de junho, no Senac Palmas, ou pelo telefone (63) 3219 1625.

Para o presidente da Fecomércio, Hugo de Carvalho, este é um momento muito especial em que se comemora todo um trabalho e esforço dedicado ao crescimento do comércio no Tocantins. “Nosso intuito foi oferecer uma programação que prioriza o conhecimento e as novas práticas, já que o empresário deve estar a par de tudo que acontece no mercado globalizado. A Fecomércio ao longo desses 20 anos buscou sempre propiciar ao comércio do Estado um ambiente favorável, através da representatividade e de todos os serviços que o Sistema oferece por meio também do Sesc e Senac”, afirmou.

A programação pode ser conferida no site http://www.fecomercioto.com.br ou pela fanpage no Facebook: fecomercioto. Durante todo o evento ocorrerá sorteio de brindes como excursões turísticas, tablets, camisetas e cursos profissionalizantes. (Ascom Fecomércio)