Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente metropolitano do Partido Progressista (PP) de Palmas, Carlos Amastha, se reuniu nesta quarta-feira, 13, em Brasília (DF), com vários líderes do PP, entre eles o presidente nacional do partido, senador Francisco Dornelles (PP/RJ), o líder na Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira (PP-AL), a senadora Ana Amélia (PP/RS), e o deputado federal João Leão (PP/BA).

Acompanhado do presidente estadual do PP no Tocantins, deputado federal Lázaro Botelho, Amastha convidou os progressistas para participarem da convenção do partido em Palmas, que será realizada neste sábado, 16, a partir das 14h, na sede da Assembleia Legislativa do Estado.

“Estamos organizando uma grande festa, símbolo da mudança e da renovação política em Palmas”, disse Amastha acrescentando que o partido cresceu em qualidade e quantidade na Capital e tem propostas claras para a cidade. “Temos buscado a cada dia fazer o nosso partido mais forte e democrático e queremos transformar Palmas em cidade melhor para cada cidadão”.

“Será um grande dia para o PP. Eu e Amastha temos trabalhado juntos e ele tem uma visão empresarial importante para ajudar o desenvolvimento da cidade de Palmas”, ressaltou Lázaro Botelho. (Ascom)