Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante reunião entre líderes dos partidos ligados ao governo estadual em Gurupi na última semana ficou definido que a escolha dos candidatos estaria entre o empresário Oswaldo Stival do PSDB e a ex-primeira-dama Goiaciara Cruz do PR.

Ao Conexão Tocantins o prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla (PR) informou que a chapa mais cogitada é que Goiaciara seja vice de Stival, no entanto, a republicana não pretende aceitar tal composição. “Não tenho interesse em ser vice”, deixou claro a ex-primeira-dama em entrevista ao Conexão Tocantins na tarde desta quinta-feira, 14.

Goiaciara nega ter sido convidada por algum partido sobre a possibilidade de ser vice e mencionou que está aguardando conversa com o governador Siqueira Campos (PSDB). “Estou aguardando o que o governador vai definir. Ainda não conversei com ele mas não fui convidada por nenhum partido”, frisou.

Segundo Abdalla, a estratégia caso Goiaciara não aceite ser vice de Stival é indicar um dos vereadores da sua base para o cargo.

Na cidade o grupo de Abdalla vai enfrentar nas urnas o deputado Laurez Moreira (PSB) que terá como vice a ex-deputada Dollores Nunes do PMDB.