Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Fernando Alves

Foto: Fernando Alves

Um requerimento deputada estadual Solange Duailibe (PT), aprovado durante sessão plenária desta última terça-feira,19, na Assembleia Legislativa do Tocantins concede votos de aplausos para o 20ª Arraiá da Capital, realizado pela Prefeitura de Palmas.

“É justo reconhecer a competência do município, através da Fundação Cultural, na organização exímia de evento tão popular e importante para nossa gente de Palmas. O Arraiá, a cada ano, se afirma como uma das festas mais lindas do Tocantins”, justifica a parlamentar.

O requerimento aplaude também as quadrilhas campeãs da 20ª edição, Cafundó do Brejo, Caipiras do Borocoxó e Pizada da Butina; além das quadrilhas que subiram para o grupo de acesso: Já Vim Já Vou, Raízes do Tocantins e Paixão Junina. Aplausos são enviados também para a barraca de melhor comida típica: Barraca da Alegria; melhor casal de noivos: Carlo Alexandro e Fernanda Lopes da quadrilha Cafundó do Brejo; melhor marcador: Rômulo Brasileiro, da quadrilha Cafundó do Brejo; rainha do Arraiá da Capital 2012 - Nadya Costa, da quadrilha Caipiras do Borocoxó.