Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Hugo de Carvalho, presidente da Fecomércio

Hugo de Carvalho, presidente da Fecomércio Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Hugo de Carvalho, presidente da Fecomércio Hugo de Carvalho, presidente da Fecomércio

Para comemorar os 20 anos de serviços prestados no Tocantins, a FECOMÉRCIO traz nos dias 21 e 22 de junho, uma programação repleta de palestras e workshops voltados a empresários e sociedade em geral. A abertura solene acontece no Teatro SESC Palmas, nesta quinta-feira, 21, às 19h30. No mesmo dia, após o lançamento do livro que retrata a história da instituição, acontece a palestra do “fenômeno do empreendedorismo”, David Portes e coquetel de confraternização, com a presença de presidentes das federações do Comércio de outros estados. A entrada é gratuita.

Já no segundo dia, 22 de junho, o ciclo de palestras acontece no auditório do SENAC, a partir das 8h. Ao longo do dia serão disponibilizadas palestras e diversos workshops sobre temas como Marketing, Liderança e Sped Fiscal, além de sorteio de brindes, como tablets, excursão de viagem do SESC e horas-aula em cursos no SENAC. As inscrições podem ser feitas no local, caso haja disponibilidade de vagas. Para se inscrever, basta o interessado levar um 1 kg de alimento não perecível.

O evento além de comemorar duas décadas no Estado tem como objetivo trazer conhecimento a áreas afins do comércio, gratuitamente, conforme explica o presidente da FECOMÉRCIO Tocantins, Hugo de Carvalho. “Nós buscamos trazer uma programação atrativa e que esteja ao alcance de todos, pois sabemos que conhecimento é o grande agente inovador das empresas, tanto para os empresários quanto para seus colaboradores. Todas as atividades serão abertas a qualquer pessoa que tiver interesse”, ressaltou o presidente. (Ascom Fecomércio)