Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 21, os aliados do governador Siqueira Campos (PSDB) teriam definido que a ex-primeira-dama Goiaciara Cruz do PR será mesmo o melhor nome para ser candidata do grupo na cidade. O nome cotado para vice é o do presidente do Sindicato Rural de Gurupi, Mauro Carlesse (PV).

O empresário Oswaldo Stival encaminhou nota á imprensa no final da manhã onde reafirma que vai permanecer na iniciativa privada. “Ao consultar e conversar com minha família, neste momento em que os partidos caminham para definir as candidaturas, entendemos ser necessária a minha permanência no âmbito da iniciativa privada à frente dos trabalhos da Cooperfrigu”, alegou o empresário.

Goiaciara vai enfrentar nas urnas o deputado federal Laurez Moreira (PSB) que tem como vice a peemedebista Dolores Nunes. Veja a íntegra da nota encaminhada por Oswaldo Stival.

Esclarecimento ao povo Gurupiense

Durante este período de articulações que antecedem as convenções partidárias acompanhei com naturalidade as constantes especulações sobre a indicação do meu nome a candidatura a prefeito de Gurupi. Agora venho, primeiramente, agradecer àqueles que lembraram e me fizeram muito orgulhoso com tamanho reconhecimento ao me colocar entre os merecedores da confiança do povo gurupiense.

No entanto ao consultar e conversar com minha família, neste momento em que os partidos caminham para definir as candidaturas, entendemos ser necessária a minha permanência no âmbito da iniciativa privada à frente dos trabalhos da Cooperfrigu.

A opção faz-se imperiosa em virtude da expansão empreendida pela empresa e a minha presença fortalecerá os investimentos que, em nosso entendimento, seguirão beneficiando a cidade de Gurupi e nossa gente.

Por fim, agradeço ao meu partido, PSDB, ao qual sigo à disposição para o bem de Gurupi e o do Estado.

Oswaldo Stival