Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A pré-candidata à prefeita de Palmas pelo PDT, vice-prefeita Edna Agnolin, reafimou na manhã desta sexta-feira, 22, que sua pré-candidatura está mantida com aval do PDT Nacional e de alguns partidos que compõem a base aliada da presidente Dilma Roussef em Palmas. A decisão foi confirmada hoje cedo por meio de uma ligação do presidente Nacional do PDT, Carlos Luppi, ao presidente Regional da sigla no Tocantins, deputado federal Agnolin, quando Luppi anunciou que “o partido está preparado para oferecer toda estrutura necessária para eleger Edna Agnolin prefeita de Palmas”.

Edna, que esteve este mês preparando sua estrutura operacional e política para lançar sua candidatura, anunciou que a convenção do PDT acontece no próximo dia 30, no Espaço Cultural. “Estamos preparando uma grande festa para oficializar o nosso nome e de todos os candidatos a vereador pelo PDT, além de anunciar os partidos, líderes e companheiros que vão estar conosco nessa caminhada vitoriosa”, declarou Edna Agnolin.

“Com o apoio de tantas lideranças importantes a este projeto do PDT em Palmas e com o trabalho desenvolvido por Edna durante toda a sua trajetória política, não temos dúvida que chegaremos à uma vitória construída com o empenho e a colaboração de todo o povo de Palmas, que sabe que pode confiar em Edna Agnolin e no PDT”, afirmou o presidente Luppi, complementando que acredita que Edna fará uma administração em Palmas que será referência para todo o Brasil. (Com informações da Assessoria)