Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Cleiton é ex-prefeito de Ponte Alta

Cleiton é ex-prefeito de Ponte Alta Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Cleiton é ex-prefeito de Ponte Alta Cleiton é ex-prefeito de Ponte Alta

O pré-candidato à prefeitura de Porto Nacional pelo PMDB, Cleyton Maia, passa a contar com o apoio de quatro partidos, segundo informou sua Assessoria de Imprensa. Na noite desta quinta-feira, 21, em reunião realizada no diretório municipal do PMDB, as legendas PTN, PSB, PSL e PPL oficializaram a adesão à pessoa de Maia para a disputa da prefeitura de Porto.

“Esse grupo de partidos chega em um momento importante da pré-campanha, pois agregam bons nomes de candidatos da chapa proporcional que acreditam na proposta de governar a histórica Porto Nacional nos próximos quatro anos”, disse Cleyton Maia em seu discurso durante o encontro.

Para o presidente regional do PMDB, Batista Pereira, “a pré-campanha ganha uma nova dimensão a partir de agora, com o apoio destes partidos”.

A presidente estadual do PTN, Cyntia Ribeiro, esposa do senador João Ribeiro (PR), disse aos presentes, por telefone, que estará presente na campanha de Cleyton e faz questão de subir no palanque para contribuir para mudar a realidade da cidade.

“Eles analisaram meu passado como prefeito de Ponte Alta e os dois mandatos de vereador aqui em Porto Nacional. Quero reconstruir a cidade. Fazer de Porto uma cidade livre e de todos”, declarou Maia, que confirmou para o próximo dia 30 de junho, a partir das 8h, na Câmara de Vereadores, a convenção partidária do PMDB que confirmará o nome de Cleyton Maia para a disputa pela prefeitura de Porto Nacional.(Com informações da Assessoria)