Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O pré-candidato a Prefeitura de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino (PMDB), comemorou e agradeceu o apoio declarado pelo deputado estadual e presidente estadual do Partido Verde, Marcelo Lelis, em nota divulgada nesta quarta-feira, 27.

Segundo Lelis, que também é pré-candidato a prefeito, só que, na capital Palmas, embora a direção do PV em Paraiso tenha adotado uma postura diversa, seu apoio irrestrito é para Avelino. “O ex-governador tem uma vasta folha de serviços prestados a Paraíso e ao Tocantins, como prefeito, deputado federal e governador. Avelino é um político sério e honrado, um homem experiente e preparado para administrar a cidade. Por isso, o apoio do presidente regional do PV, deputado Marcelo Lelis, será para o pré-candidato Moisés Avelino nas eleições 2012 na cidade de Paraíso do Tocantins”, informou o deputado através de nota.

Para Moisés Avelino o apoio é a prova de que seu projeto segue forte e contará com a presença de grandes líderes partidários do Estado. “Eu e o deputado Marcelo Lelis temos projetos em comum para o meio ambiente, área de influencia da Ferrovia Norte Sul, além do aproveitamento da plataforma da Petrobrás, que fica entre os municípios de Palmas e Paraíso”.

O ex-governador do Tocantins ainda aguarda os últimos detalhes para confirmar o apoio de um dos maiores partidos do Estado que deve ser divulgado até sexta-feira, dia que antecede a convenção partidária do PMDB em Paraíso. (Assessoria)