Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, dia 29 de junho, mais dois partidos anunciaram oficialmente apoio ao pré-candidato à Prefeitura de Gurupi, Laurez Moreira (PSB). O PDT e PSC de Gurupi são os mais novos aliados do grupo que agora conta com o apoio de doze partidos:PMDB, PSB PT, PTB, DEM, PCdoB, PTC, PTN, PSDC e PSL, além do PDT e PSC.

De acordo com o presidente da comissão provisória do PSC de Gurupi, Marcio Rodrigues Rocha, o nome de Laurez Moreira é o que hoje mais atende os anseios da comunidade gurupiense. “Ele tem uma bela história pública e há muito tempo ele vem construindo uma base sólida, mostrando que é hoje a melhor opção para nossa cidade”, afirmou Marcio Rodrigues.

Já o vice-presidente do PDT de Gurupi, Silvério Filho, anunciou que abriu mão da sua candidatura à prefeito da cidade e que vai continuar trabalhando na campanha eleitoral junto com o grupo de Laurez Moreira. “Tentamos de todas as formas viabilizar o nosso projeto político para Gurupi, a nossa intenção é contribuir com Gurupi, só tenho agradecer à população pela aceitação do nosso nome e tenho a certeza de que este sonho não acabou, ele está sendo só adiado. Resolvemos aderir a campanha do deputado Laurez porque entendemos que este é o melhor projeto hoje para o crescimento e o desenvolvimento de Gurupi”, destacou Silvério Filho.

A Convenção da chapa encabeçada por Laurez Moreira (PSB) e Dolores Nunes (PMDB) ao Paço Municipal acontece neste sábado, 30, a partir das 14 horas, no Clube da Caixa em Gurupi.

A expectativa é que mais três partidos declarem apoio ao pré-candidato ainda nesta sexta-feira. “Hoje estamos confirmando o apoio destes partidos importantes e acreditamos que até o final da tarde tenhamos a confirmação de mais três partidos. Isso nos deixa muito feliz e com a certeza de que estamos no caminho certo, fortalecendo o nosso grupo que seguirá unido rumo à vitória com o objetivo de trazer desenvolvimento e crescimento para nossa Gurupi”, frisou Laurez Moreira. (Assessoria)