Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A coligação “Avança Natividade, o Futuro é Agora”, que tem o peessedebista Artur Ribeiro Rodrigues como candidato a prefeito, fechou oficialmente nesta segunda-feira, 2 de julho, a chapa majoritária que vai concorrer à Prefeitura de Natividade nas eleições deste ano.

Embora tenham realizado a convenção na última sexta-feira, 29 de junho, só nesta segunda-feira, segundo Artur, a Ata foi fechada com a definição da candidata a vice-prefeita. A escolhida foi Ruthe do PSD.

A coligação conta 5 partidos: PSDB, PR, PRB, PPS, PV e PSD, que segundo Artur Ribeiro são os mesmos partidos que deram a vitória com mais de 1.000 votos de frente ao governador Siqueira Campos (PSDB) na última eleição estadual.

Em contato por telefone com o Conexão Tocantins Artur Ribeiro informou que a próxima etapa agora é definir o plano de governo do grupo que tem ainda 18 candidatos a vereador nas chapas proporcionais.

Artur ainda informou que sua coligação receberá, no município, o apoio dos três senadores do Estado: João Ribeiro e Vicentinho Alves do PR e Kátia Abreu do PSD.