Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com apoio do senador Ataídes Oliveira, o PSDB de Natividade realiza sábado, dia 30, convenção partidária para definir os candidatos a prefeito, vice e vereadores. O senador Ataídes Oliveira, presidente estadual da sigla, confirmou presença. 

A reunião deve viabilizar a candidatura de Artur Ribeiro Rodrigues, 52, presidente do diretório municipal do partido na cidade, o mais antigo do Estado. Ribeiro foi o segundo colocado nas eleições de 2012 - eram quatro candidatos. Ele recebeu 1.679 votos (32,28% dos válidos). Também deve ser definido no sábado o candidato a vice do peessedebista. 

Além do aval do senador Ataídes, a candidatura de Ribeiro terá apoio também do ex-governador Siqueira Campos. A convenção de sábado vai contar ainda com a presença do deputado estadual do PSDB, Olyntho Neto, presidente nacional da Juventude do partido. 

O pré-candidato Artur Ribeiro informou que existe a possibilidade de o PSDB contar com o apoio de mais cinco partidos para concorrer ao cargo de prefeito em Natividade.  “Vou me doar ao máximo. Fazer o possível e o impossível para melhorar a qualidade de vida do povo de Natividade”, diz Artur, ao ser questionado sobre a possibilidade de vencer o pleito este ano após a confirmação de seu nome na convenção.

Já senador Ataídes diz que Ribeiro é a melhor opção para Natividade na próxima eleição. “Artur é homem de visão, ciente dos problemas que a cidade enfrenta e com a capacidade e competência suficientes para resolvê-los”, afirma Ataídes.