Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O Partido Social Democrático (PSD) esta apoiando pré-candidatos do interior do Tocantins e neste último final de semana, o presidente estadual do partido, vice-governador, João Oliveira, juntamente com lideranças políticas visitou 13 municípios. A senadora Kátia Abreu e o deputado federal Irajá Abreu também prestigiaram as convenções do partido.

Para João Oliveira, a intenção é apoiar todos os candidatos do partido. O vice-governador destaca ainda que não esta olhando cor partidária, mas ações de interesse público. “A melhor aliança política é a força popular. Por onde passei, encontrei pré-candidatos valorosos, preparados e capacitados para administrar os municípios. As pesquisas revelaram isso”, afirma Oliveira.

No município de Presidente Kennedy onde sua esposa é a prefeita, Oliveira ressaltou as obras do governo do Estado realizadas. Dentre elas destacou a reforma de praças públicas, construção de casas populares, ações sociais, pavimentação asfáltica, quadra de esportes, entrega de ônibus escolares e investimentos na saúde da família que tem reduzido a lotação de leitos. “Queremos ajudar quem mais precisa e com a ajuda do governo estadual e federal faremos muito por esta cidade e por outras cidades do Tocantins”, declarou.

Para a candidata a reeleição de Presidente Kennedy, Dalva Oliveira, o objetivo da próxima gestão é concluir as ações que estão em andamento, bem como gerar emprego, renda a comunidade, além de concluir a construção de 150 casas populares aos mais carentes. Devido à agenda de compromissos, o vice-governador não pode comparecer as todas as cidades onde há candidatos do PSD, mas destinou outras lideranças políticas da base para declarar apoio aos pré-candidatos.

Cidades visitadas - PSD

Paraná - Edmee de Cássia Pereira

Palmeirópolis – Fábio Vaz (Fabinho)

Jaú do Tocantins – Eurídice Rodrigues de Araújo

Peixe - Nadim

Talismã – Mosaniel Falcão de França

Alvorada - Reginaldo

Miracema – Reunião com lideranças políticas

Miranorte – Dr. Fred Melo

Guaraí - Genésio Ferneda

Colinas – Maria Helena

Itaporã – Jonas Carrilho

Goianorte – Raimundo Parente

Brasilândia – João Emidio

Presidente Kennedy – Dalva Oliveira