Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Altamiro Dias é o candidato a prefeito de Babaçulândia pelo Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade, tendo como vice, Levino Neto Costa da Silva (PMDB), conhecido como Neto Levino da Barraria. A candidatura de Altamiro tem o apoio do PMDB e do PDT na cidade.

O lançamento da candidatura de Altamiro ocorreu no último sábado, durante a convenção do partido trabalhista. O candidato emocionou o público ao fazer o pronunciamento, ao destacar a união e trabalhar pelo desenvolvimento de Babaçulândia. “Precisamos construir uma Babaçulândia diferente. Precisamos construir uma Babaçulândia com atendimento de saúde aonde atenda a nossa população. Uma Babaçulândia que tenha estradas boas para atender o trabalhador rural. Construir uma Babaçulândia com uma melhor qualidade de vida”, disse. Ainda segundo Altamiro, a sua campanha terá a cara do povo. “Nós vamos fazer uma campanha com a cara do povo”, declarou.

Após o seu pronunciamento, Altamiro foi bastante cumprimentado pelo público presente, que deu apoio para a sua candidatura. Estavam presentes na convenção a secretária do Diretório Municipal do PT, Berenice Martins Pereira, o vice-presidente e presidente de honra do partido na cidade, Paulo Sousa Moreira, conhecido como Caxapau, o líder da bancada do PT na Câmara Municipal, Cássio Brito, e a presidente do partido na cidade, Maria de Jesus Holanda Gomes.

Perfil

Altamiro Dias é servidor público estadual, sendo perito da Polícia Civil. Casado com Elisângela, tem dois filhos. Graduado em História e pós-graduado em Gestão Pública. Foi secretário de Administração e Finanças em Babaçulândia. É a primeira vez que disputa o processo eleitoral. (Assessoria de Imprensa)