Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Policiais militares do 2º BPM prenderam, em flagrante, José do Amparo Santos Soares, 23 anos, soldador elétrico, natural de São Geraldo-PA e apreendeu o adolescente J.C.C. Eles são acusados de pertencerem a uma quadrilha que praticou vários roubos na cidade nos últimos dias.

A tentativa de roubo foi contra um supermercado no Setor São Miguel, por volta das 15h48 desta terça-feira, 03. José anunciou o assalto, de posse de uma pistola calibre 6.35mm. Todavia, contou com a resistência do açougueiro que, com uma faca, o feriu na mão. A Polícia Militar foi rapidamente acionada e fez a detenção do autor ainda no local.

O outro comparsa conseguiu fugir numa motocicleta. Em seguida, a PM começou as diligências. Todos os membros da quadrilha foram identificados, sendo que três foram conduzidos para a Central de Flagrantes. Ainda durante as diligências, a moto usada no assalto foi recuperada e apresentada também à Delegacia de Plantão. Os demais integrantes da quadrilha conseguiram fugir e continuam sendo procurados pela PM. Na delegacia eles confessaram a prática de doze roubos na cidade.

A Polícia Militar conclama que todas as vítimas de roubo a transeunte, bem como a estabelecimentos comerciais nestes últimos meses compareçam à Central de Flagrantes para fazer o reconhecimento dos acusados. (Ascom PM)