Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci) reuniu na manhã desta quinta-feira, 12, no Restaurante Naturetto da Câmara dos Deputados, parlamentares e representantes do setor para um café da manhã, cujo objetivo foi divulgar a realização de dois eventos da categoria. O Primeiro Secretário da Câmara, deputado Eduardo Gomes (PSDB), foi representado pelo chefe de gabinete João Bosco, que recebeu a equipe do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) do Tocantins, presente ao evento. Também esteve presente a deputada federal Dorinha Rezende Seabra (DEM).

O Creci do Tocantins esteve representado no café da manhã por seis membros, liderado pelo presidente Valdeci Monteiro. “Viemos comemorar os 50 anos da regulamentação da nossa profissão”, explicou, Monteiro salientando que haverá uma comemoração específica em Palmas com data ainda não definida. Monteiro ainda salientou a participação do deputado Eduardo Gomes em favor da categoria no Tocantins.

O café da manhã do Cofeci reuniu os Creci’s de todo o Brasil para divulgar a realização do IV Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis (Embraci), de 27 a 31 de agosto no Centro de Convenções, em Brasília, e no dia 28 de agosto a realização do Congresso Internacional do Mercado Imobiliário (Cimi). Os dois eventos devem reunir mais de 3.500 corretores de imóveis de todo o Brasil.

Além do presidente do Creci-TO, Valdeci Monteiro, também foram a Brasília os diretores Jannair Alves e João Batista, os conselheiros federais Sandro José de Oliveira e Arlindo Peres, além da presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Tocantins, Nilcinéia Norberto. (Assessoria)