Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Edimilson Alves de Lima, 47 anos, comerciante, natural de Conceição do Araguaia - PA, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, na terça-feira, 17, por volta das 16h30 naRua 02, 165 Setor Loteamento novo, na cidade de Xambioá. Na residência do acusado a PM encontrou armas e munições.

A central de ocorrências da Polícia Militar de Xambioá recebeu a informação de que um indivíduo agredia a esposa no estabelecimento comercial “Minimercado Bompreço”. A PM se dirigiu ao local, onde a vítima relatou que foi agredida nas costas e na cabeça com socos, além de ter vários objetos da residência danificados pelo marido.

Ainda segundo a vítima, o acusado se encontrava na residência que fica ao lado do comércio, trancado no quarto de casal, e que no quarto havia várias armas de fogo.

Os policiais conversaram com o suspeito e conseguiram convencê-lo a se entregar. No interior da residência os policiais realizaram buscas e localizaram no quarto do casal os seguintes objetos: uma faca tipo peixeira com aproximadamente dez polegadas; um cartucho deflagrado de calibre 22; 52 cartuchos intactos de calibre 22; 17 munições deflagradas de calibre 38; nove munições intactas de calibre 38, três munições calibre 32 intactas; uma espingarda calibre 32; uma vareta para limpeza de arma de fogo longa; uma carabina calibre 22, com capacidade para uma munição; um revólver calibre 38 com capacidade para seis munições; uma pistola tipo bereta, calibre 22, com capacidade para uma munição. O acusado e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. (Ascom PM)