Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A candidata da coligação, Coragem para Fazer, Luana Ribeiro, (PR), participou do culto em ação de graça, na Casa do Pão, no Setor Industrial, na tarde deste sábado, 21. Durante o evento, lideranças evangélicas femininas do projeto “Mulheres em Ação” abençoaram a candidatura da republicana à Prefeitura de Palmas.

“Luana é aguerrida, é corajosa é do bem; e nós hoje, estamos abençoando a sua luta e profetizando vitória para sua caminhada”, declarou Neide Mendes, 42 anos, pastora do Setor Bela Vista.

Vera Cleide, 38 anos, missionária do Setor Sol Nascente, acrescentou que a família é a mais preciosa instituição humana e que Luana representa o compromisso familiar em Palmas. “Conhecemos o cuidado especial que Luana tem para com a família e nós admiramos sua postura e sabemos que esse laço será concretizado”, assegura a missionária.

Trabalhando há cinco anos com a Casa do Pão, a presbítera, Mayza Francisca Pereira, 42 anos, do Setor Industrial, argumenta que a política precisa de pessoas corajosas e íntegras. “Vemos em Luana, não só a sua determinação, mas também, a sua integridade que certamente vai balizar sua conduta administrativa em Palmas”, ressaltou a presbítera.

Luana Ribeiro recebeu as bênçãos das religiosas e lembrou a citação bíblica. “A mulher virtuosa edifica o lar, e por isso, nossa missão na sociedade é grandiosa e com as bênçãos de Deus, vamos aonde Ele nos levar”, concluiu a candidata. (Assessoria)