Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Faltam poucos dias para o maior evento de empreendedorismo do País no Tocantins. A 5ª Feira do Empreendedor será realizada em Palmas, de 07 a 12 de agosto, no Centro de Convenções Parque do Povo. O horário de funcionamento é das 17h às 24h com entrada franca.

Este ano acontece em conjunto com a Feira do Empreendedor a 10ª Fecoarte, evento que trará as produções artesanais do Tocantins em uma exposição voltada a divulgar as potencialidades dessa atividade no Estado. Os eventos são uma realização do Sebrae Tocantins e Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual da Indústria e Comércio e Secretaria de Cultura.

As Palestras Magnas serão as principais disseminadoras de conhecimento para os visitantes interessados em iniciar um novo negócio ou para empresários e empreendedores que buscam ampliar, melhorar ou diversificar os seus empreendimentos.

As palestras acontecem no auditório principal a partir das 20 horas. Com o tema “Como construir uma Tropa de Elite”, o palestrante Paulo Storani abre a programação das palestras no dia 08 de agosto. O palestrante Carlos Alberto Júlio, assume o comando no dia 09 de agosto com a “Arte da Estratégia”.

No dia 10 de agosto, Waldez Ludwig, ministrará o tema “O princípio da nova economia e a civilização digital”. Já o palestrante Eugênio Mussak apresentará o tema “Desafio: a energia que nos move” no dia 11 de agosto. No último dia, Claúdio Tomanini falará ao público na palestra “O Segredo não é atender, é entender o cliente”.

Todas as palestras magnas serão pagas. Para adquirir os ingressos basta ligar na Central de Relacionamento do Sebrae - 0800 570 0800. As empresas interessadas em adquirir mais de um ingresso terão descontos promocionais.

Sobre os palestrantes

Paulo Storani

Consultor de empresas na área de treinamento, professor de cursos de pós-graduação em universidades, Academia da Polícia Militar e Escola Superior da Polícia Militar e capitão da Reserva da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Foi gestor público e serviu no BOPE. Storani tem graduação em Educação Física e especialização Gestão de Recursos Humanos, Administração Pública (FGV/RJ) e Educação Física. É mestre em Antropologia Social.

Carlos Alberto Júlio

Administrador de Empresas, professor, palestrante, escritor e executivo de muito sucesso. Atualmente está à frente da Tecnisa. Foi diretor da HSM do Brasil, presidente da Polaroid do Brasil e vice-presidente da Voko Sistemas. É autor de 4 best-sellers na área de negócios. Mestre em Marketing na Harvard Business School e no IMD de Lausanne (Suíça).

Waldez Ludwig

O negócio de Waldez Luiz Ludwig é Educação Corporativa. Ele é professor, consultor em gestão empresarial e palestrante. É formado em psicologia pela Universidade de Brasília e em teatro pela Fundação Brasileira de Teatro. Trabalhou como Analista de Sistemas durante vinte anos para órgãos e empresas públicas e privadas.

Eugênio Mussak

Conferencista, consultor e professor nos campos da Liderança, Mudança, Aprendizagem, Inteligência, Desenvolvimento Humano e Profissional. É autor dos livros "Caminhos da Mudança", "Metacompetência" e "Uma coisa de cada vez", além de ter colunas fixas para as Revistas Você s/a , Vida Simples e BobStore. Formou-se em Medicina pela Universidade Federal do Paraná, com especializações na Universidade da Califórnia, no Instituto Biosystem e FAE – Business School.

Claúdio Tomanini

Palestrante e especialista em Marketing e Comunicação Dirigida pela ESPM; possui curso de extensão pela Wharton School. É professor há 20 anos de escolas como ESPM, IBMEC, Fundação Dom Cabral e FGV. Atua há 30 anos como executivo de marketing e vendas em grandes empresas. É presidente da New Marketing Estratégicas em Gestão de Vendas.