Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

De 07 a 12 de agosto Palmas receberá no Centro de Convenções Parque do Povo mais uma edição do maior evento de empreendedorismo no Brasil: a Feira do Empreendedor. Voltada a quem pensa em montar um negócio próprio ou quem deseja expandir ou melhorar, a Feira do Empreendedor que está em sua quinta edição trará centenas de oportunidades de negócios através da exposição de ideias inovadoras.

Serão mais de 140 estandes para os expositores que virão de todo o Brasil mostrar as melhores oportunidades de negócio nos segmentos da indústria, comércio, agronegócios e serviços. Na Alameda das Franquias, 23 estandes abrigarão empresas com serviços e produtos já legitimados e prontos para serem oferecidos e comercializados.

Os Negócios Sustentáveis também terão espaço reservado com 16 estandes, trazendo o que há de mais avançado nas práticas de produção que respeitam o meio ambiente sem deixar a lucratividade de lado. A Feira contará ainda com espaços específicos como o Salão da Gastronomia, da Hotelaria, da Beleza, dos Reparos Automotivos, do Agronegócio e da Indústria da Construção.

A empresa Supereficiente de São Paulo trará aos visitantes um material bem diferenciado no mercado. “Nossa empresa trabalha com material editorial inclusivo. São livros, catálogos, cardápios, jogos que trazem os preceitos da acessibilidade, em braile e também com a Linguagem Brasileira de Sinais (libras)”, explica Nelson Júnior, representante da empresa.

Grandes empresas como o Google e o Mercado Livre também terão espaços reservados na Feira, que contará ainda com espaço para Credenciamento, Salão de Atendimento (Orientação Empresarial), Espaço para treinamentos, Banco 24 horas, Emergência Médica, Brinquedoteca, Praça de Alimentação, Espaços de Convivência e espaço voltado a orientar o expositor, conhecido como Centro de Atendimento ao Expositor (CAEX).