Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (PV) visitou na manhã desta quinta-feira, 26, o COREN - Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins, dando continuidade à série de reuniões que está fazendo com as entidades de classe em Palmas. Recebido pela presidente do conselho Márcia Anésia Coelho e por representantes da categoria, Marcelo Lelis reafirmou que a saúde é prioridade para a sua gestão, e que a parceria com as entidades representativas do setor ajudaram na formatação de seu Programa de Governo.

Márcia Coelho e a coordenadora de Fiscalização do Corem Magdalena Akeme, falaram sobre as principais demandas do setor em Palmas, e solicitaram de Marcelo Lelis uma dedicação especial ao atendimento básico de saúde, bem como o fortalecimento do Programa Saúde da Família. “Temos a certeza de que Marcelo Lelis, à frente da gestão municipal, a saúde será tratada com a seriedade e o compromisso necessários. O nosso conselho está pronto para ajudar a construir uma saúde pública que possa atender nossas famílias de forma digna e comprometida com a humanização”, disse Márcia.

Marcelo Lelis agradeceu a atenção dos membros e servidores do conselho, e disse que a saúde de Palmas vai deixar de ser um problema e se tornar referência em saúde pública. “Vamos transformar esta realidade difícil para as famílias de Palmas, oferecendo os serviços de saúde com qualidade e que é direito de todo cidadão. Teremos grandes parceiros para isso, como o Governo do Estado, o Governo Federal, a iniciativa privada e todas as entidades representativas do setor. A construção de uma saúde com qualidade será de responsabilidade de todos nós”, complementou Marcelo. (Assessoria de Imprensa)