Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal apreendeuna noite desta quarta-feira, 25, na BR-153, no posto da PRF de Guaraí uma carga de 202 aparelhos celulares e mais de 8 mil itens de acessórios diversos para celulares de última geração sem qualquer comprovação fiscal.

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de rotina a um ônibus de turismo que vinha de Goiânia/GO e tinha como destino a cidade de Darcinópolis/TO. As quatro caixas contento osmais de 8 mil acessórios para celulares dentre eles carregadores originais, mais de 3000 baterias, películas de proteção, displays e touchs foram localizadas no interior do bagageiro externo do veículo em meio as bagagens dos passageiros.

Segundo o motorista o dono da mercadoria seria desconhecido já que a mesma teria sido embarcada como encomenda. Em continuidade à fiscalização os agentes encontraram num compartimento secreto abaixo da cama utilizada pelos motoristas do ônibus os 202 celulares. Toda mercadoria que estima-se chegar ao valor de 40 mil reais será encaminhada à Secretaria Estadual da Fazenda do Tocantins.