Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (PV), dedicou sua agenda neste último domingo, 29, a participação em encontros religiosos.

Pela manhã, Marcelo Lelis prestigiou a reunião trimestral de obreiros da 1ª etapa da construção da Igreja Assembleia de Deus Monte Sinai na quadra 1204 Sul, presidida pelo pastor Ivan Carlos, que na ocasião, pediu ao candidato que “ponha sua caminhada nos desígnios de Deus”. Marcelo Lelis agradeceu as orações feitas em seu nome e pela forma respeitosa e carinho que vem recebido pelo povo evangélico.

Em seguida, Marcelo Lelis participou de Missa em Ação de Graças pelas bênçãos recebidas pela família do senhor Zé Braquim e Dona Raimundinha, chacareiros da região do Córrego Água Fria. Pais do candidato a vereador pelo PSD, Wilton Zé Branquim, o casal comemorou 51 anos de matrimônio. A Missa foi celebrada pelo padre Aderso Alves da Paróquia Bom Jesus da Serra.

Marcelo Lelis agradeceu o convite e ressaltou o equilíbrio familiar vivenciado pelos anfitriões. “É emocionante ver tamanha alegria nesta família, vivendo esse momento de união, de confraternização, sem esquecerem da presença de Deus. Fico muito agradecido e honrado pela oportunidade de compartilhar este momento de felicidade com todos eles” disse Lelis. (Assessoria de Imprensa)