Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa entra em processo eleitoral para as organizações não-governamentais que atuarão no biênio 2012/2014.

Foi publicado no Diário Oficial do Estado edital para inscrição de organizações não-governamentais que tenham interesse em participar do Conselho. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 23 de julho a 03 de agosto, no período de 8h às 12h na sede do Conselho, na quadra 104 Sul, rua SE-09, lt 36, 2º Piso, Plano Diretor Sul - Prédio anexo da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos, em Palmas.

Os interessados deverão comparecer com originais e/ou cópias autenticadas do Requerimento de Inscrição conforme modelo fornecido pela comissão; Ata de Fundação; Estatuto e alterações; Declaração de inscrição no Conselho Estadual de Assistência Social; Ata da eleição da atual diretoria e documentos pessoais da diretoria; CNPJ; Relatório de atividades desenvolvidas na área do idoso dos anos anteriores; Original de autorização do Presidente, ou representante legal da entidade credenciada, ou seu representante na Assembleia; os documentos serão analisados e julgados no dia 08 de agosto.

O resultado oficial das inscrições será divulgado, no dia 10 próximo, na sede do Conselho e pelo site http://www.sejudh.to.gov.br. Sendo estabelecidos os dias 13 e 14 para recursos. A votação das entidades ocorre no dia 22, das 09h às 11h, com resultado da eleição divulgado em 24 de agosto. (Ascom Sejudh)