Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Durante reuniões realizadas na noite desta última terça-feira, 31, moradores da quadra 703 Norte e do Setor Santa Fé apresentaram ao candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), reivindicações de melhorias nas regiões onde os habitantes sofrem com o descaso e abandono por parte do poder público municipal.

O desejo de mudança está em todos os cantos da cidade, como destaca o morador da região norte, Antônio Alves. “Queremos mais zelo com nossa cidade, não dá pra continuar assim. Aqui sofremos com a falta de esgoto, só tem fossa o que dá mau cheiro. Apesar de estarmos próximos do centro da cidade a nossa quadra é esquecida”, afirmou ressaltando que a saúde também deixa a desejar. “Precisamos de mais atenção na saúde, pois quando a gente vai no postinho para marcar uma consulta, demora até quatro meses para o médico nos atender, aí o jeito é fazer um esforço e apelar para o particular”, destacou o pedreiro.

Para a moradora Marinês Rodrigues, está na hora de mudar a realidade e não votar em políticos que nunca fizeram nada pela Capital. “Acho que o Amastha é a pessoa ideal, por que ele pensa na cidade, tanto que ele tem esse grande shopping. Acredito que ele vai melhorar e muito a cidade. Eu quero mudança, não voto mais nesse povo que está no poder”, destacou.

Em sua fala aos populares, Carlos Amastha afirmou que a hora da mudança chegou e que está pronto para fazer as melhorias e obras que Palmas precisa. “Reforço com vocês o compromisso em mudar essa realidade de abandono. Vocês e toda a cidade de Palmas não merecem isso”. (Assessoria de Imprensa)