Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado Federal Laurez Moreira (PSB), candidato a Prefeitura de Gurupi pela colição A Força de um Novo Caminho, reuniu-se na noite desta quarta-feira, 1º, com os candidatos a vereador para definição de ações para a campanha.

Os vereadores foram informados sobre algumas alterações que devem ser observadas com a saída do Partido Solicialista (PSOL) da colição majoritária fato que, praticamente, não implica em alterações significativas na estratégia decampanha.

De qualquer forma, os candidatos foram alertados no sentido de que devem ficar atentos à legislação eleitoral para não incorrer em irregularidades que acarretem multas. Eles foram lembrados de que a não observação às regras de campanha já resultou em multas superior a R$ 20 mil para a coligação concorrente.

Laurez Moreira também fez um breve relato de suas ações como deputado Federal para que os vereadores possam informá-las aos seus eleitores em seus contatos. Ele disse que "aqueles que dizem que nada fizemos por Gurupi não conhecem minha trajetória política nem as obrigações de um deputado". O candidato do PSB frisou que o deputado Federal atua pelo país, por sua região e não só pela sua cidade. "Sou campeão na obtenção de verbas para o Tocantis", destacou.

O deputado disse que muito recurso que assegurou para a Prefeitura de Gurupi nos últimos cinco anos acabou sendo devolvido aos cofres do governo Federal porque não foi aplicado no prazo regimental.

O deputado volta a se reunir com os candidatos a vereadores nesta quinta-feira, 2, para outras definições. (Ascom Laurez Moreira)