Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O presidente regional do PDT, deputado federal Angelo Agnolin, vem percorrendo o interior do Estado para manifestar apoio a candidatos a prefeito e vereador na disputa eleitoral deste ano. Neste final de semana o parlamentar esteve em Marianópolis, Araguaçu e Porto Alegre do Tocantins.

Acompanhado pelos deputados Júnior Coimbra (PMDB) e Vilmar do Detran (PMDB), na sexta-feira, 03, Agnolin participou de caminhada e abertura oficial do comitê de campanha do candidato a prefeito em Marianópolis, Claudoir (PMDB) e do vice Jota (PDT). No sábado, 04, o parlamentar acompanhou a agenda do candidato a prefeito de Araguaçu, Luziano Rocha (PSDB) e do vice Divino (PDT) em carreata e comício que movimentou a cidade.

Já no domingo, 05, o deputado percorreu ruas e avenidas de Porto Alegre do Tocantins em apoio a candidatura de Luma (PSD) e Djalminha (PR), prefeita e vice, respectivamente. Na ocasião, Agnolin esteve acompanhado do deputado estadual Ricardo Aires (PMDB).

Em todos os encontros Agnolin elencou prioridades para cada município e garantiu que os candidatos a prefeito, se eleitos, terão em seu gabinete em Brasília, apoio para essenciais projetos de gestão. “Estou percorrendo o Estado para reforçar nosso comprometimento com os municípios. Por isso, vou colocar meu gabinete à disposição dos nossos futuros gestores para que eles possam realizar as transformações que anseiam”, afiançou.